Feira supermercadista vai até quinta-feira no maior centro de convenções e exposições do Sul do país

A Exposuper ocorre no Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE, em Joinville (SC). Mais de 35 mil pessoas são esperadas para o evento que tem projeção de R$ 530 milhões em negócios. Além da feira, outro destaque será palestra com Léo Chaves (vocalista da banda Vitor e Leo), Eduardo Terra (autor de livros sobre consumo) e Luiz Martins (consultor empresarial).

Começa amanhã (25) a 32ª Exposuper – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e Convenção Catarinense de Supermercadistas – considerado um dos eventos de maior movimentação econômica de Santa Catarina, organizado pela Associação Catarinense de Supermercados (ACATS). As atividades ocorrem no Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE, em Joinville (SC). São mais de 11 mil m² de área e 250 expositores com novidades em produtos e serviços para supermercados.

“Neste ano, a EXPOSUPER completa 10 anos de realização consecutiva em Joinville e, para nós da EXPOVILLE, é uma imensa satisfação continuar servindo de palco para esse grandioso evento promovido pela ACATS e que segue em constante crescimento. No passado, foram 40 atividades entre palestras, painéis e workshops. Neste ano, serão 50 atrações ao público, além do número de expositores que também aumentou nos últimos dois anos. É algo muito positivo ao setor supermercadista, à indústria e ao turismo de eventos de Joinville e de Santa Catarina”, comenta o diretor comercial da EXPOVILLE Luciano Coradi.

Sobre a programação da EXPOSUPER

Em paralelo à feira, a EXPOSUPER também terá extensa programação com mais de 50 palestras, painéis e workshops, que abordarão temas recorrentes da atividade supermercadista como: tendências do varejo, produtividade, estratégias com fornecedores, acidentes de trabalho, legislação, ambientação em pontos de venda, logística, entre outros assuntos.

Destaque para as palestras magnas que acontecerão todos os dias às 11h no auditório principal. A primeira será com Leo Chaves, que além da carreira de cantor de dupla sertaneja, vem fazendo palestras sobre programação neurolinguística e inteligência emocional. Na quarta-feira (26) Eduardo Terra, professor e autor de vários livros sobre o mercado de consumo, falará sobre a transformação do varejo. Já Luiz Marins, considerado um dos mais preparados consultores brasileiros, falará sobre como vencer o medo em tempos competitivos.

O encerramento acontece na quinta-feira (27), às 20h, com a cerimônia de entrega do Prêmio​ Mérito ​ACATS EXPOSUPER, destinado aos fornecedores – onde foram avaliados atributos como preço e condições, qualidade, prazo de entrega e atendimento – e supermercados de dez regiões catarinenses – com base nas marcas preferidas dos consumidores.

Segundo a organização da EXPOSUPER, cerca de 75% dos expositores são da indústria, sendo que as empresas, em sua maioria (61%) são do Estado de Santa Catarina e da região Sul. É considerado o maior evento em geração de negócios de Santa Catarina, segundo a organização, com projeção de R$ 530 milhões em negócios. De acordo com a ACATS, o segmento supermercadista em catarinense gera 85 mil postos de trabalho.

SERVIÇO – 32ª EXPOSUPER – Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados e a Convenção Catarinense de Supermercadistas

Data: de 25 a 27 de junho de 2019

Local: Centro de Convenções e Exposições EXPOVILLE

Mais informações: http://acats.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *